Comercial

VoePass suspende nove rotas após acidente em Vinhedo

A Voepass suspendeu a operação de voos para e de Fortaleza, Natal e outros destinos até 31 de agosto, em resposta ao acidente com o avião ATR-72 em Vinhedo, São Paulo, no qual não houve sobreviventes. A decisão de suspender as rotas se deve à reorganização da malha aérea da companhia, resultando em atrasos e cancelamentos.

A partir de 9 de agosto, já foram suspensos voos para Fortaleza (CE), Confins (MG) e Porto Seguro (BA), e, a partir de 26 de agosto, também serão suspensos os voos para Salvador (BA), Natal (RN) e Mossoró (RN). Além disso, voos diários para São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO) serão interrompidos a partir de 2 de setembro.

A Voepass informou que passageiros com bilhetes para os trechos cancelados serão atendidos conforme a Resolução 400 da ANAC. No aeroporto de Fernando de Noronha, os voos para Fortaleza e Natal foram suspensos desde 12 de agosto, e a venda de passagens pela Voepass está temporariamente interrompida, com apenas dois voos diários entre Recife e Fernando de Noronha sendo mantidos para clientes com bilhetes vendidos pela Latam.

Após o acidente, houve um aumento nos pedidos de cancelamento de passagens, com alguns consumidores enfrentando dificuldades para obter reembolsos ou realocações. A Voepass lamentou os transtornos e afirmou que está trabalhando para minimizar os impactos, alocando passageiros em outros voos e atendendo a reclamações através de seus canais oficiais.

To Top