Comercial

Azul Conecta pinta Cessna Grand Caravan de rosa

Foi flagrado em São José dos Campos o primeiro Cessna C208 Caravan da Azul Conecta na cor rosa, em apoio à campanha Outubro Rosa.

Esta é a primeira aeronave monomotora da empresa a ganhar a cor rosa. Com matrícula PT-MED e batizado de Lady Azul, juntou-se à frota da companhia recentemente, com a criação da Azul Conecta após a compra da companhia de táxi-aéreo TwoFlex.

A campanha do Outubro Rosa na companhia apoia funcionárias que venceram a luta contra o câncer. A empresa atualmente conta com um turboélice ATR 72-600 (PR-AKF), um E195-E1 (PR-AYO), um E195-E2 (PS-AEA) e um Airbus A320neo (PR-YRS) todos na cor rosa.

A ideia da empresa é conscientizar as pessoas sobre a importância do combate ao Câncer de Mama, dedicando um mês especial somente para a divulgação desta campanha.

ATR 72-600 matrícula PR-AKF

Além dos aviões rosas, em outubro as comissárias e pilotos da companhia usam o uniforme rosa, as tradicionais balinhas Haribo são distribuídas também na cor rosa, além de haver um speech especial durante o voo.

O Projeto Conexão Azul-Rosa

O projeto Conexão Azul-Rosa, foi iniciado em 2017 em parceria com o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos) para beneficiar mulheres que descobriram a doença e precisam viajar para as unidades do Hospital de Amor ou Hospitais parceiros pelo Brasil, para a realização de suas cirurgias.

A Azul dá as passagens aéreas, conferindo mais conforto e dignidade a essas pacientes num momento tão delicado.

A Azul Cargo Express, segmento de cargas da companhia, também entrou na parceria e apoia o transporte de equipamentos e insumos de e para as unidades fixas do Hospital.

Fonte: AeroIN

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top