Geral

Sesp-MT leiloa avião apreendido em ações contra o tráfico

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) realizará um leilão de bens móveis apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas no Estado. Os lances podem ser feitos de forma presencial no Auditório de Eventos Roari Hotel ou virtualmente, pelo site de Leilões Judiciais Eletrônicos, entre os dias 15 e 29 de janeiro.

Entre os itens leiloados está a aeronave Cessna T210N prefixo PP-HAR, com capacidade para cinco pessoas e autonomia de cinco horas de voo. O avião foi interceptado em 2018 com uma carga de 350 quilos de cocaína, em uma operação que contou com a participação de Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal (PF). O lance mínimo para o monomotor é de R$ 30 mil.

A aeronave estava sendo usado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas.

Ainda estão na lista carros, caminhões, motocicletas e sucatas de veículos irrecuperáveis para reutilização de peças.

Todos os bens podem ser examinados previamente no dia 27 de janeiro no pátio da Sesp, para os itens que estiverem em Cuiabá, e no dia 28 de janeiro no pátio da PF, para os que estiverem no município de Cáceres. Para a aeronave, que se encontra no Hangar da Infraero no Aeroporto de Várzea Grande, é necessário fazer um agendamento pelo email [email protected]

Clique aqui para visualizar lista complea dos itens.

Fonte: PNB Online

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radar Aéreo - Radar e fonia ao vivo

Notícias de aviação civil, geral, militar e astronomia

Tags Populares

Copyright © 2017 Radar Aéreo. Desenvolvido por Aleques.

To Top