Comercial

Video: Avião retorna para Milan após bater cauda na decolagem

Um vídeo flagrou o momento em que o Boeing 777-32W(ER) prefixo PT-MUG da Latam arrasta a cauda na pista antes de decolar do aeroporto de Malpensa na terça (9), em Milão, na Itália. O incidente obrigou a aeronave, que ia para Guarulhos, a retornar para o mesmo local após voar em círculos para queimar combustível.

A ocorrência é conhecida como “tail strike”. Em nota, a Latam lamentou o episódio, informou que o desembarque ocorreu normalmente e em segurança e disse que os passageiros do voo voo LA8073 foram reacomodados em outros voos.

“O desembarque ocorreu normalmente e em segurança. Toda a assistência necessária está sendo oferecida aos passageiros, que serão realocados em voos próprios e de outras companhias”, informou a companhia.

“A LATAM lamenta os transtornos causados aos passageiros e reforça que todas as suas decisões visam garantir a segurança de todos”, disse ainda a empresa.

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top