Comercial

Azul anuncia seis novas rotas em Minas Gerais para o verão

A Azul anunciou uma malha com voos inéditos que conectarão Confins e as cidades do interior, como Uberlândia, Uberaba e Montes Claros, a seis novos destinos com voos diretos. Com isso, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte passa a contar com dois novos destinos: Foz do Iguaçu (PR) e Porto Velho (RO). Além de reforçar a frequência de voos para destinos já consolidados do nordeste brasileiro, como Salvador, Jericoacoara, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Aracajú, João Pessoa e Natal.


Já quem pretende partir de Uberlândia, no Triângulo mineiro, poderá embarcar para o Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa, Jericoacoara, além de Porto Seguro e Maceió. Em Uberaba, a companhia repetirá a operação para Porto Seguro e adicionará uma ligação inédita para Maceió. As passagens para os novos voos já estão à venda em todos os canais oficias da aérea.


“Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, Minas Gerais ficará ainda mais conectado com outras regiões do País pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para o Nordeste brasileiro. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios”, explica o o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top