Comercial

Azul retorna voos para Montevidéu e Punta del Este em novembro

A Azul irá retornar suas operações ao Uruguai e o início das vendas de passagens aéreas para Montevidéu e Punta del Este. A reabertura das operações marca a retomada da companhia aos destinos na América do Sul, fortalecendo a oferta internacional da aérea, que opera ainda em Lisboa (Portugal) e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).

A retomada dos voos em Montevidéu acontece a partir de 10 de novembro, saindo de Porto Alegre (RS), e o retorno das operações em Punta Del Este (partindo de Campinas e Porto Alegre) será em 20 de dezembro deste ano, já visando a alta temporada de verão. As passagens para as cidades uruguaias começam a ser comercializadas hoje (9), em todos os canais oficiais, a partir de R$ 2.305 e R$ 2.287, respectivamente. Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta Del Este.

“Montevidéu e Punta del Este representam a nossa retomada ao mercado internacional da América do Sul, que é sempre muito buscado por clientes de todas as regiões do País, especialmente do Rio Grande do Sul. A retomada doméstica segue intensa e agora damos um passo importante diante do avanço da vacinação e da aproximação da temporada de final do ano”, diz o gerente de Planejamento de Malha da companhia, Vitor Silva.


As frequências para Montevidéu começarão a ser operadas quatro vezes por semana, chegando a um voo diário durante a alta estação. Já Punta Del Este terá ligações semanais com a capital gaúcha e com Campinas. O destaque da retomada da empresa nas cidades uruguaias fica por conta das recém-fabricadas aeronaves da Embraer, modelo 195 E2. O avião será utilizado nas ligações entre Viracopos e Punta e marcará a estreia dele em voos internacionais da companhia.

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top