Comercial

Confins terá voos para São José do Rio Preto e Marabá

O Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, passará a contar com novos destinos operados pela Azul Linhas Aéreas. As operações para São José do Rio Preto (SP) e Marabá (PA) são inéditas no aeroporto e serão diárias a partir de abril e maio deste ano, respectivamente.

“Essas novas operações, que não ocorriam mesmo antes da pandemia, contribuem para ampliar a conectividade de Minas Gerais com o restante do país e fortalecem o aeroporto como um grande hub nacional. A entrada de novos destinos busca atender os passageiros que desejam retomar as viagens a lazer e para visitar seus familiares, sobretudo no atual momento. Além disso, as duas rotas são de suma importância para os negócios de Minas Gerais. Ao se conectar a São José do Rio Preto é possível ligar todo o noroeste paulista, que é forte no agronegócio, ao estado mineiro. Já a conexão com Marabá aproxima os mineiros de outra forte região abundante em minério e agronegócio dentro do Pará”, avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Em dezembro, seis cidades foram adicionadas às operações. Cabo Frio (RJ) conta com 14 voos semanais. Ainda há ligações adicionais para Foz do Iguaçu (PR) e João Pessoa (PB) que têm um voo semanal.

Além disso, com a estreia das operações regulares da Azul Conecta, de 17 de dezembro até o final de janeiro, o aeroporto contará com nove voos semanais que ligam, de maneira inédita, Confins a Búzios (RJ) e sete voos semanais com ligação a Guarapari (ES), destinos muito procurados pelos mineiros durante o verão.

Fonte: Azul

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top