Geral

Avião carregado com droga cai e piloto morre em São Pedro

O Beech 55 matrícula PT-OOQ caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã de sábado (14). Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente, Marcelo Gonzaga 35 anos, filho de um empresário do estado da Paraíba, conhecido como DECA DO ATACADÃO, o qual pertence ao partido político PSDB, que já atuou como Senador da República.

Viaturas dos bombeiros de Piracicaba foram ao local para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens. Ainda segundo a PM, a queda aconteceu atrás de um condomínio de chácaras.

Os policiais encontraram 12 pacotes dentro da aeronave com substância semelhante a cocaína. As embalagens têm aproximadamente 300 quilos e o conteúdo vai passar por perícia para confirmar se realmente se trata do entorpecente.

Uma equipe especializada de São Paulo vai periciar o material encontrado e os restos do avião para identificar possíveis suspeitos nesse caso. Já a droga foi levada para a delegacia, onde será registrado um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Pedro.

O acidente aconteceu na altura do km 187 da rodovia e os motivos da queda da aeronave serão apurados.

Fonte: G1 / Apoio Policia Militar

1 Comment

1 Comment

  1. Piloto58

    15/11/2020 at 14:17

    Estranha essa história… essa matrícula me parece ter sido clonada, apedar da fuselagem estar bem danificada, a letra O do meio me parece mal pintada. Além disso, o OOQ pertence a uma pessoa de Goiás e não há registro de venda. Para concluir, em todas as fotos na internet o OOQ tem pintura totalmente diferente do Baron acidentado. Opiniões?

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top