Aeroportos

GOL realiza primeira operação internacional no Aeroporto de Goiânia

A GOL Linhas Aéreas realizou na sexta (02/10) pela madrugada, a primeira operação internacional do Aeroporto de Goiânia. O voo procedente do Paraguai trazia a bordo o time de futebol do Santos, para um jogo contra o Atlético-GO.

O voo foi realizado pelo Boeing 737-800 de matrícula PR-GUI. O voo G3 9631 pousou às 03h55 (hora local) em Goiânia, procedente de Assunção. No voo de ida, como foi translado, apenas a tripulação passou por pelos procedimentos da alfandega.

“A condição de aeroporto internacional permite uma logística e planejamento com maior agilidade, reduzindo tempos e promovendo facilidade e conforto, considerando a ligação direta do voo no trecho Assunção/Goiânia”, afirma o Antônio Erivaldo Sales, superintendente do terminal.

A GOL considera esta uma grande oportunidade de trabalho para todos, e que agregará maior experiência aos profissionais envolvidos. Mesmo com a pandemia, temos sempre todas as condições para realizar o atendimento dentro de todas as normas com Segurança”, destaca.

Fonte / Fotos: Infraero

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top