Comercial

Boliviana de Aviación realiza voos humanitários de SP para Bolivia

A BoA – Boliviana de Aviación, companhia aérea estatal de bandeira da Bolívia, anuncia que está fazendo voos humanitários de São Paulo para Santa Cruz ao longo desse mês de junho.

Segundo o informe da empresa, os interessados devem entrar em contato com a BoA para receber maiores detalhes sobre as medidas e protocolos adotados para essa operação especial.

As formas de contatar a companhia são por Whatsapp através dos números (11) 94507-7541 ou (11) 97403-0466, por ligação através do (11) 3138-5600 e através dos e-mails [email protected] ou [email protected]

O planejamento da Boliviana de Aviación é de que o próximo voo saia do Aeroporto Internacional de Guarulhos na quinta, dia 18 de junho, às 13:45. Adicionalmente, o sistema da ANAC indica mais um voo aprovado para a quinta posterior, dia 25 de junho.

A BoA ainda destaca que os interessados que possuírem reserva para os voos da companhia podem alterar datas sem cobrança de multa, dependendo apenas da disponibilidade de assentos na nova data.

Pouco antes da ocorrência da Pandemia de Covid-19, no final de 2019, a companhia boliviana havia ampliado suas operações regulares entre Santa Cruz de la Sierra e São Paulo para dez voos semanais. Agora, o sistema da ANAC indica que a Boliviana tem aprovação para retomar voos diários a partir de 1º de julho.

Todas as operações descritas acima são sujeitas a alterações e cancelamentos até sua realização.

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top