Comercial

Twoflex passa a se chamar Azul Conecta

Na quinta (14), a Azul anunciou a conclusão do processo de aquisição da Two Taxi Aéreo. Nesta sexta (15), a TwoFlex enviou um comunicado aos seus colaboradores, informando mais detalhes da transição, o que inclui a mudança do nome da companhia, que agora passa a se chamar Azul Conecta.

Comunicado da TwoFlex

Prezados Colaboradores,

É com imensa satisfação que comunicamos a conclusão, na data de ontem, da transferência de controle da TwoFlex para a Azul Linhas Aéreas S.A.

Como vocês sabem, a Azul vem liderando o desenvolvimento da aviação sub-regional e regional no Brasil nos últimos dez anos, atendendo a vários destinos domésticos e trazendo novos serviços para mais de 50 localidades.

A TwoFlex desempenhará um papel de destaque, permitindo que a Azul chegue a comunidades menores, que hoje não contam com o serviço aéreo.

Destacamos que a conclusão dessa etapa é reflexo do trabalho e dedicação de cada um de vocês.

Com o esforço de todos, a TwoFlex que a partir de agora passará a se chamar de “AZUL Conecta”, se tornou a melhor operadora de aeronaves até médio porte do Brasil.

Nós temos muito orgulho do que construímos juntos e temos a certeza de que o futuro da Azul Conecta, sob o controle da Azul será ainda mais brilhante e com melhores oportunidades e perspectivas de crescimento para todos.

Nós deixamos o dia a dia da TwoFlex com o coração apertado, mas a certeza de que estamos apenas nos primeiros capítulos de uma história que já é e continuará sendo de grande sucesso.

Mas estamos certos de que o Engº Flávio Costa, que será o Diretor-Presidente, fará com que este time atinja objetivos muito maiores dos que nos trouxe até aqui.

Foi um prazer trabalhar com cada um de vocês. Nosso sincero agradecimento e respeito pelo que conquistamos juntos.

Em nome dos Sócios, Rui Aquino, Engo Falco, Anderson Davo e Breno Jorge, fica o nosso Muito obrigado pelos anos que convivemos juntos!

O nosso, até breve!!!!

Fonte: Passageiro de primeira

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top