Aeroportos

Voos fretados pousam em Jaguaruna para buscar funcionários de empreiteira

Além dos tradicionais voos da Latam e da Azul que ocorrem durante o dia, outras três aeronaves pousaram no Aeroporto Regional de Jaguaruna na noite de sábado (21). Foram aviões fretados da Latam enviados para buscar 470 trabalhadores de uma empreiteira que realiza uma obra de implantação de uma rede de energia elétrica em Siderópolis.

Por conta da pandemia do coronavírus, a empresa paralisou as atividades e dispensou os funcionários. “Por isso acabamos recebendo esses três voos a mais. Todos têm como destino o nordeste do país, que é onde mora esse pessoal”, explicou o diretor da RDL Aeroportos, empresa que administra o aeroporto, André Constanzo.

Azul sem voos

A Azul paralisa suas operações em Jaguaruna a partir deste domingo (22). Os voos da empresa estão cancelados, inicialmente, até o dia 30 de junho. A Latam ainda manterá o serviço, mas também não está descartada o cancelamento das viagens.

“O número de passageiros já reduziu muito. As aeronaves que partiram do aeroporto no sábado foram com uns 25 passageiros no máximo”, completou Constanzo.

Fonte: Engeplus

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top