Comercial

Connect Cargo tem aviões retomados pelo lessor

Apesar de ter sua situação regularizada na ANAC, os aviões da pernambucana Connect Cargo estão em processo de devolução ao lessor. Os dois Boeing 737-400F da companhia foram trasladados para São José dos Campos na sexta (28).

Segundo uma fonte envolvida na operação dos jatos, estava previsto que os aviões fossem inicialmente para Guarulhos, a fim de recolher peças e objetos da empresa e, de lá, seguiriam para São José dos Campos.

Mas os planos mudaram e as aeronaves seguiram direto para as instalações da DIGEX em São José dos Campos, onde passarão por uma manutenção de cerca de uma semana. Em seguida, eles irão para o exterior, como parte do processo de devolução para o lessor, que é o dono efetivo das aeronaves.

Boeing 737-400 PR-CNC chegou no final da tarde de sexta (28) procedente de Manaus (MAO)

Não está certo qual será o destino dos dois Boeings 737, mas a maior possibilidade é de retorno para Europa, onde estavam antes de virem para a companhia.

Disponíveis para compra ou aluguel

As aeronaves estão disponíveis para compra ou aluguel no site da Vallair. Apesar da empresa não revelar o preço, o leasing seria em torno de 55 mil dólares mensais e, para compra, o valor é de aproximadamente 9 milhões de dólares.

No site do lessor ainda consta que os aviões estarão disponíveis a partir do segundo semestre.

Fonte: AeroIN

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top