Comercial

Azul terá voo Curitiba-Brasília e amplia frequências para Guarulhos e Porto Alegre

A partir de 11 de junho, Curitiba contará com voos diários e direto da Azul para Brasília. A companhia também adicionará uma nova frequência nos mercados Curitiba-Guarulhos e Curitiba-Porto Alegre. Todas as novas operações serão realizadas com as recém-chegadas aeronaves da Embraer, modelo 195-E2, com capacidade para 136 passageiros.

Curitiba-Brasília

Para Brasília, as novas frequências terão partidas diárias de Curitiba às 6h20 e 18h. Os voos de retorno decolam da capital federal às 8h55 e 20h35, o que possibilitará a clientes corporativos, por exemplo, ir e voltar no mesmo dia. Quando os novos voos estiverem em operação, a Azul terá, a partir da capital paranaense, uma média de 44 voos diários para 16 destinos.

“Com a chegada de novas aeronaves, como o moderno e eficiente Embraer E2, poderemos atender essa demanda de voos. Ao implementarmos esses dois serviços diários, além de ampliar o número de ligações para Porto Alegre e São Paulo, daremos ainda mais opções para quem quer planejar o seu voo conosco. Nossa ampla presença em Curitiba também dará sustentação a essas operações, oferecendo diversas conexões a partir da capital paranaense”, destacou o presidente da Azul, John Rodgerson.

As passagens já estão sendo comercializadas, a partir de hoje, em todos os canais oficiais.

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radar Aéreo - Radar e fonia ao vivo

Notícias de aviação civil, geral, militar e astronomia

Tags Populares

Copyright © 2017 Radar Aéreo. Desenvolvido por Aleques.

To Top