Comercial

Gol terá voo entre Maceió e Salvador em parceria com a Passaredo

Expandindo sua atuação no Nordeste, a Gol, em parceria com a Passaredo, terá um voo ligando Maceió e Salvador. Operado pela aeronave ATR-72, com capacidade para 68 assentos, o voo começa a ser operado no dia 18 de março.

Esta será a segunda opção de voo para o trecho, já que a Azul também tem essa oferta desde setembro do ano passado. As duas companhias, inclusive, são incentivadas pelo governo alagoano, com a redução de 12% para 5% sobre o ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, este novo voo irá fomentar ainda mais o fluxo de turistas para Maceió e todo o Estado de Alagoas. “É com grande satisfação que a gente recebe essa notícia de mais um voo que nos liga diretamente a Salvador, fruto dessa parceria da Gol com a Passaredo. Com dois voos, de duas companhias aéreas diferentes, isso estimulará a concorrência, o que certamente resultará em preços mais competitivos nos bilhetes aéreos”, diz.

Fonte: Gol

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top