Comercial

Gol completa 19 anos

Nesta quarta (15), a Gol Linhas aéreas completa 19 anos de operações. Em celebração a data a companhia anuncia a reformulação dos uniformes com assinatura de Alexandre Herchcovitch. O design foi elaborado considerando as necessidades dos colaboradores.

Cerca de 12 mil funcionários receberão os novos uniformes. O processo de design iniciado em 2017 contou a participação de 150 pessoas, e foi concluído em novembro de 2019. Condições climáticas em cada ponto de atuação da companhia também foi considerado.

“Agradar uma pessoa com um vestido é fácil. Já para milhares de pessoas com a mesma roupa é um desafio complexo. O uniforme é um cartão de visitas, diz muito sobre quem você é e sobre a empresa. Me sinto em casa e confortável na Gol, por isso pensei uma roupa democrática, duradoura, contemporânea e atemporal, a cara da Companhia e seus Colaboradores”, afirma Alexandre Herchcovitch.

Ao todo, foram concebidos 70 itens, entre roupas, calçados e acessórios, como cintos e echarpes, totalizando mais de 334 mil peças, produzidas por 70 costureiros em São Paulo, Curitiba e João Pessoa. Em média, cada funcionário recebeu 17 itens para o dia a dia no trabalho.

Fonte: Gol

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top