Comercial

Voo de Manaus para Itaituba alterna Altamira devido neblina

Na manhã de sexta (3), o ATR 42-500 prefixo PR-OHS, realizando o voo MAP5912 que saiu de Manaus, por volta das 7h, precisou seguir para Altamira após o mau tempo impedir o pouso na cidade de Itaituba.

Conforme a direção do aeroporto de Itaituba, a empresa responsável pelo voo é a Passaredo, mas o avião locado da OMNI Taxi Aereo possui restrições.

“Eles estavam em uma aeronave locada da Omni e essa aeronave tem restrições para voar quando o aeroporto está em condições meteorológicas adversas. Na hora que faria o pouso em Itaituba tinha muita neblina, então, seguiram para Altamira.” disse a direção.

Ainda segundo a direção do Aeroporto, o avião realizou o retorno para Itaituba na tarde de sexta (3). Já os passageiros que tinham Belém como destino, foram realocados no voo de domingo (5).

A partir de domingo, a empresa Passaredo realizará voos quatro vezes na semana para Itaituba: domingo, segunda, quarta e sexta. Além disso, estarão chegando aeronaves novas para que não haja mais este tipo de problema.

Fonte: Portal Giro

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radar Aéreo - Radar e fonia ao vivo

Notícias de aviação civil, geral, militar e astronomia

Tags Populares

Copyright © 2017 Radar Aéreo. Desenvolvido por Aleques.

To Top