Comercial

JetSmart inicia voos entre Santiago e Salvador

Os 185 passageiros que chegaram em Salvador no voo inaugural JA550 da empresa JetSmart, nesta sexta (27), foram recebidos por um grupo de capoeira e pelas tradicionais baianas com suas fitinhas do Bonfim. A recepção, organizada pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur).

O secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, ressaltou que, “para a Bahia, é muito importante esse voo inaugural, pois a Jetsmart escolheu o estado para começar sua operação no Brasil e essa rota para Santiago é um voo regular com preços super competitivos, sendo que o Chile sempre foi um grande emissor de turistas para a Bahia e com essa ligação direta só tende a aumentar”.

A JetSmart é uma empresa aérea de baixo custo, que vai ofertar passagens a partir de R$ 299, cada trecho. Os voos têm 5h30 de duração, saem de Santiago (Chile) para Salvador (Bahia) aos domingos e terças durante todo o ano; de dezembro a março, às sextas; e de janeiro a fevereiro, aos sábados. Os horários são os mesmos, sempre às 6h05. O retorno para o Chile será sempre às 12h15.

Fonte: Bahia de Valor

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top