Comercial

Gol terá voos do Galeão para Macaé e Guarulhos para Rio Verde

A Gol abriu vendas de passagens para duas novas rotas em 2020: Galeão-Macaé e Guarulhos-Rio Verde (GO). Para Macaé, com a parceira VoePass, serão seis voos por semana, com um horário diário, enquanto para Rio Verde serão seis voos por semana, com um horário diário.

“Somos a companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que lidera a expansão da aviação regional. Nossa missão é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Rio de Janeiro, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Randall Aguero, diretor de alianças da Gol.

O acordo de CPA (Capacity Purchase Agreement, em inglês) permite aos Clientes de toda a região ter acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da Gol no País e no mundo. Se antes era preciso cerca de 5 horas de ônibus para conseguir chegar a um aeroporto como o de Brasília, agora será possível chegar à capital paulista em apenas duas horas.

Esses novos destinos entram em operação a partir de 3 de fevereiro de 2020.

Fonte: Gol

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radar Aéreo - Radar e fonia ao vivo

Notícias de aviação civil, geral, militar e astronomia

Tags Populares

Copyright © 2017 Radar Aéreo. Desenvolvido por Aleques.

To Top