Geral

Queda de avião deixa quatro mortos em Cascavel

Atualizado 19/11 as 14h54 – Três pessoas morreram na queda do avião Beech V35B Bonanza prefixo PT-JQZ, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde deste domingo (17). De acordo com informações do Samu, quatro pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente.

Três pessoas que estavam no avião eram da mesma família, além do piloto contratado para fazer a viagem.

Segundo o Cascavel Country Club, Eduardo Philippi, cardiologista e presidente do clube, a filha dele, Fernanda Philippi, de 12 anos, morreram no local. Os socorristas informaram que o piloto, Magnus Padilha, também morreu na queda.

De acordo com o Country Club de Cascavel, Graziela Philippi, esposa de Eduardo, foi socorrida em estado grave e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel.

As equipes de resgate informaram que o avião caiu a poucos metros do local onde pousaria, em uma área rural de Cascavel, nas imediações da PR-486.

De acordo com os socorristas, a família saiu de Cascavel para passar o feriado no litoral de Santa Catarina e retornava neste domingo para casa.

Quarta vitima não resistiu

Morreu, na noite de segunda (18), a quarta vítima da queda do Bonanza. Graziela de Souza Philippi, 53, até então única sobrevivente, estava internada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (​HUOP), mas não resistiu.

Morreram no acidente o piloto Magnus Boeno Padilha, 32, o cardiologista e marido de Graziela, Eduardo Frederico Borsarini Philippi, 48, e a filha dele, Fernanda de Souza Philippi, 12.

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top