
Duas pessoas morreram na queda do monomotor Vans RV-9A matrícula PU-APK por volta das 15h30 na tarde desta quarta (1°) em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a aeronave foi encontrada em uma mata próxima ao aeroclube do município, que fica na região conhecida como Floresta.
As vítimas são o instrutor de voo do aeroclube da cidade, Jackson Alves Cruz, de idade não confirmada, e Diego Alves, também de idade não identificada. A informação foi confirmada pela PM na noite desta quarta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/O/m/KxJEYyRCOIm3cqAu3oSQ/vrb.jpg)
De acordo com o capitão Paro, da PM, o local ficará isolado até a manhã de quinta (2) quando está prevista a chegada da perícia da Aeronáutica.

“O piloto do avião é um dos instrutores do aeroclube da cidade e a outra pessoa ainda não foi identificada. Nós fizemos contato com a Aeronáutica que deve enviar a perícia amanhã de manhã. Até lá nossa equipe permanece realizando o isolamento do local”, explicou.
Fontes: G1 / O Vigilante
