Comercial

Azul suspende parceria com Aigle Azur em voos entre Campinas e Paris

A Azul Linhas Aéreas vai suspender a parceria com a francesa Aigle Azur para a venda de passagens para Paris pelo Aeroporto Internacional de Viracopos. A suspensão começa em setembro e será por tempo indeterminado.

Isso não significa que os voos de Campinas para o Aeroporto de Orly, perto de Paris, serão suspensos. A Aigle Azur manterá as rotas – apenas a venda de passagens não será mais realizada pela Azul. Da mesma forma, a Aigle Azur ficará impedida de vender passagens para destinos no Brasil em seu site.

Em nota, a assessoria da Azul informou apenas que “o acordo de codeshare entre a Azul e Aigle Azur está em fase de ajuste, por isso precisamos fechar as vendas a partir de setembro”.

O acordo entre as empresas começou em maio do ano passado, e o primeiro voo foi realizado em julho. Atualmente, são cinco frequências semanais entre Campinas e Paris (Orly).

Fonte: Cidade On

To Top