/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/v/E/rHtYCdTlCBVMRhX8pD3Q/aviao.jpg)
Uma operação apreendeu em Palmeiras de Goiás, na região central do estado, um avião Van’s RV-10 prefixo PP-ZFJ lotado de celulares e tablets contrabandeados do Paraguai. Segundo a Polícia Federal, ainda não tem como precisar o valor dos produtos. O piloto e dois homens que foram flagrados recebendo a mercadoria foram presos.
A operação foi realizada pela Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar, na noite de sexta (15), após a equipe de inteligência da PF descobrir que um avião de pequeno porte saiu do Paraguai para entregar o carregamento em Goiás.
De acordo com os policiais, havia dois destinos prováveis para a carga: Palmeiras de Goiás ou Goiânia. No fim da tarde de sexta-feira, eles receberam a informação de que a aeronave pousaria no interior do estado.

Após descobrir o local exato do pouso, os policiais aguardaram a chegada da aeronave. A caminhonete em que estavam os dois homens também foi apreendida. Os presos e os veículos foram levados para a sede da Polícia Federal em Goiânia.
Os três presos devem ser indiciados por contrabando e associação criminosa. Além disso, o piloto também vai responder por conduzir a aeronave sem licença.
Fonte: G1
