
O voo AD5183 da Azul Linha Aéreas, com a aeronave ATR 72-600 matrícula PR-AKA, que partiu de Recife, PE para Mossoró, teve que retornar ao aeroporto de origem devido a problemas técnicos na aeronave. O incidente aconteceu no início da tarde de quarta (10).
A decisão foi tomada quando a aeronave já se aproximava do seu destino final. A empresa não deu detalhes sobre o problemas.
Confira a nota da empresa
“A Azul informa que a aeronave que fazia o trajeto do voo 5183, desta quarta-feira (10), que partiu do Recife para Mossoró, precisou retornar para o aeroporto de destino por problemas técnicos. Os Clientes a bordo receberam toda a assistência necessária, de acordo com a resolução 400 da Anac.
A empresa lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”
Fonte: Mossoró Notícias
