
O secretário de Transportes de Pernambuco, Antônio Junior, afirmou nesta terça (29), durante entrevista a rádio Vila Bela FM, que em 90 dias o aeroporto de Serra Talhada estará contando com a operação de voos comerciais pela empresa Azul Linhas Aéreas.
“As novidades são ótimas, nós estamos implantando já a estação metrológica de superfície remota, que deverá esta toda pronta até o dia 2 de julho, e através dela nós poderemos iniciar a certificação final do aeroporto, para que nós possamos começar a ter os voos comerciais”. Afirmou Antônio Junior, complementando.
“Ao longo desse processo também estamos concluindo as licitações do complemento da terra planagem e da implantação da cerca. Eu acredito que no máximo, estourando, 90 dias nós estamos com esse aeroporto com voo comercial”. Garantiu.
Fonte: Leia Mais PE
