Comercial

Avião tem problema no trem de pouso e retorna para Ribeirão Preto

Um avião ATR 72-600 da companhia Azul, matrícula PR-AQQ voo AD2607, com destino ao Santos Dumont no Rio de Janeiro, teve problemas no trem de pouso, logo após a decolagem do Aeroporto de Ribeirão Preto, na manhã desta terça (3).

Após decolar, por volta de 6h20, o piloto percebeu o problema no recolhimento do trem de pouso e ficou sobrevoando o aeroporto por cerca de uns 15 minutos tentando solucioná-lo. Como não conseguiu, a solução foi aterrissar novamente o avião para que o problema fosse resolvido.

Os passageiros foram avisados do procedimento que seria necessário.

A companhia Azul emitiu nota afirmando que a aeronave vai passar por uma manutenção extra por conta dessa situação e ofereceu R$200 a cada um dos passageiros, além de uma diária, enquanto estes reembarcam em outras aeronaves ou aguardam a remarcação das passagens.

Com informações de Tribuna Ribeirão

To Top