/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/p/b/AlIbaMQBiS8xioWEjSEw/aeroporto.png)
O voo G31562 da Gol que saiu de Guarulhos para Juazeiro do Norte, arremeteu na noite desta quinta-feira (29) devido as condições meteorológicas adversas e a forte chuva que atingiu a cidade de Juazeiro do Norte.
Segundo a administração do aeroporto, a previsão era do voo chegar meia-noite. No momento do pouso, o avião arremeteu e foi para Fortaleza. Ainda segundo a administração do aeroporto, a chuva forte na cidade comprometeu a visibilidade.
O avião foi deslocado para capital cearense onde parou para abastecer. O voo saiu as 6 horas desta sexta-feira da capital e chegou as 7 horas em Juazeiro do Norte.
Chuva intensa
Os moradores de Juazeiro do Norte disseram que choveu forte na cidade até por volta de 2 horas desta sexta. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou precipitações de 95 milímetros na cidade nas últimas 24 horas.
Fonte: G1
