Civil

Avianca começa a operar em Vitória em abril e abre vagas

A empresa aérea Avianca Brasil confirmou que vai começar a operar no novo Aeroporto de Vitória a partir do dia 1º de abril, quando o terminal deve estar finalizado. E para entrar em funcionamento, a companhia está com vagas de emprego abertas para cinco cargos. Há chances para funções de níveis médio, técnico e superior. A remuneração, no entanto, não foi divulgada.

Para os cargos de supervisor de manutenção e mecânico de manutenção, é exigido nível de inglês avançado. Os candidatos das outras funções precisam ter conhecimento intermediário da língua. Algumas profissões também têm como requisito ter experiência em aeroporto. Além de Vitória, a empresa anunciou que vai começar a operar em Belém, no Pará.

Os primeiros voos da companhia no novo Aeroporto de Vitória serão diretos e diários com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As operações serão feitas com o Airbus A320. A empresa informou que as aeronaves chegam a Vitória às 9h35 e às 19h10. Já as partidas da Capital capixaba com destino a Guarulhos serão às 10h15 e às 19h45.

O Estado não contava com operações do grupo Star Alliance desde a saída da TAM (hoje Latam) da companhia. A Avianca é membro desse grupo.

De acordo com a empresa, Vitória “é um dos destinos que está no plano de expansão da companhia”, que tem o objetivo de “agregar resultados ao negócio e benefícios aos clientes”. As informações são do site Aeroin e da própria companhia aérea.

A Avianca será a quarta empresa a operar no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles. Atualmente, Gol, Latam e Azul são as aéreas que têm voos domésticos regulares na Capital. Para uma companhia iniciar atividades em um aeroporto, é necessário ter o aval da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Obras

As obras do novo Aeroporto de Vitória estão 96% prontas, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O novo terminal de passageiros está em fase de testes das instalações elétricas e eletrônicas, montagem final das esteiras, mobiliários e acabamentos.

Vagas base Vitória

– Supervisor de Manutenção

– Nível superior em Engenharia Mêcânica

– Mecânico de Aeronaves

– Curso técnico em mecânica

– Coordenador de Despacho

– Supervisor de Despacho

– Agente de Despacho

Inscrições

O candidato pode fazer o cadastro no site avianca.selecty.com.br ou usar o perfil do LinkedIn da empresa.

Fonte: Gazeta Online

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top