Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Bombardier oferece atualização de aviônica nas aeronaves Learjet 75 e Learjet 70

Ter Set 11, 2018 11:21 am

Imagem

A Bombardier Business Aircraft e a Garmin anunciaram uma atualização de aviônica significativa para o cockpit Bombardier Vision a bordo das aeronaves Learjet 75 e Learjet 70, que já estão equipadas com uma das cabines mais generosas e avançadas da categoria, impulsionadas pela suíte aviônica Garmin G5000.

A atualização, atualmente em testes de voo, aumentará as capacidades da aeronave para que os clientes acessem as rotas mais favoráveis, além de preparar o caminho para futuras melhorias tecnológicas.

A aeronave Learjet 75 é a aeronave executiva com melhor desempenho na categoria light – e o aprimoramento da aviônica leva a aeronave a um novo nível de eficiência e eficácia. A suíte aviônica atualizada será oferecida nos novos jatos executivos Learjet 75 e Learjet 70, com retrofit nos modelos em serviço disponibilizados simultaneamente.

A atualização para o popular conjunto de aviônicos Garmin G5000 no convés de voo Bombardier Vision trará melhorias na redução da carga de trabalho, incluindo navegação vertical de subida, em cruzeiro e durante a descida, cálculos aprimorados de decolagem e pouso e muito mais. Além disso, o FANS 1/A+, que permitirá aos clientes o acesso as rotas mais eficientes e favoráveis, será oferecido como uma opção. Ele garantirá prontidão para requisitos modernizados de espaço aéreo e proporcionará ganhos de eficiência que deverão reduzir os custos operacionais diretos.

“Os aviônicos são os sistemas que mais evoluem em uma aeronave moderna e a atualização garantirá que nossos clientes dos jatos executivos Learjet 75 e Learjet 70 permaneçam à frente da curva”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas e marketing mundiais da Bombardier Business Aircraft. “As aeronaves Learjet 75 e Learjet 70 são as ferramentas definitivas de produtividade de negócios para hoje e amanhã.”

“As aeronaves Learjet são símbolos de inovação, eficiência e desempenho, e a atualização do G5000 aprimora perfeitamente o desempenho e a confiabilidade desta icônica família de jatos executivos”, disse Carl Wolf, Vice-Presidente de Vendas e Marketing de Aviação da Garmin. “Temos o prazer de fazer parceria com a Bombardier Business Aircraft para fornecer essas atualizações altamente antecipadas para nossos clientes em comum”.

As aeronaves Learjet são reconhecidas mundialmente por seu apelo elegante e são elogiadas pelos pilotos por suas características de manuseio e alto desempenho.

Fonte: Cavok

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes