Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Líder Aviação

Qui Fev 02, 2017 2:38 pm

Líder Aviação recebe prêmio da Petrobras por desempenho em segurança aérea

A Líder Aviação recebeu da Petrobras, na última sexta-feira (27/01), o Prêmio do Programa de Excelência em Operações de Transporte Aéreo (Peotram) 2016, em reconhecimento ao seu desempenho no ano passado. O anúncio foi feito em evento no Edifício Senado da Petrobras no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 100 profissionais de aviação. No ranking entre as empresas de que prestam esse tipo de serviço à Petrobras, a Líder ficou em primeiro lugar.

“Esta avaliação confirma a qualidade e segurança do nosso trabalho na prestação de serviços de transporte para o setor de óleo e gás. O resultado do prêmio mostra que nosso foco na excelência operacional produz resultados concretos”, comenta a superintendente da Líder Aviação, Júnia Hermont.

O programa Peotram estabelece rigorosos padrões de gestão de segurança às prestadoras de transporte aéreo e marítimo da Petrobras, e avalia anualmente as empresas do setor. O objetivo principal é fomentar o desenvolvimento do mercado brasileiro de aviação da indústria de petróleo e gás e promover melhoria de seu desempenho operacional, por meio de verificações periódicas da gestão de segurança, meio ambiente e saúde.
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Líder Aviação

Seg Mar 27, 2017 9:06 pm

Líder Aviação é reconhecida internacionalmente por boas práticas

Imagem

A Líder Aviação acaba de receber, mais uma vez, reconhecimento internacional por sua excelência na prestação de serviços em aviação executiva. A International Business Aviation Council (Ibac), um dos mais conceituados órgãos do setor no mundo, enviou à empresa um certificado de reconhecimento pelos 10 anos da certificação IS-BAO, concedida à empresa brasileira. “Ser congratulado por manter e até ir além dos padrões de segurança operacional é uma ótima notícia”, afirma o CEO da Líder, Eduardo Vaz.

O IS-BAO é uma certificação de três níveis, concedida às organizações que cumprem um código de boas práticas e que tenham atingido os mais altos padrões de segurança e profissionalismo. A Líder foi a primeira empresa da América Latina a conquistar a IS-BAO nível 2, e já está se preparando para obter o último nível do certificado.

“Na aviação, segurança nesse setor vai muito além da aeronave e envolve, entre outros fatores, procedimentos de manutenção, tipo de operação e treinamento de pilotos e profissionais envolvidos nas missões”, explica Vaz.
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Líder Aviação

Sex Dez 21, 2018 2:21 pm

Líder lança aplicativo para contratação de serviços de aviação executiva

Imagem

A Líder Aviação acaba de ampliar seu ecossistema digital. Com o intuito de aprimorar seus serviços e melhorar a experiência de seus clientes, a empresa lança seu próprio aplicativo para contratação de serviços de aviação executiva e novo site.

Segundo Bruna Assumpção, superintendente de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves da empresa, hoje em dia, as pessoas prezam por comodidade, praticidade e agilidade. Além disso, elas querem escolher como, onde e quando interagir com as empresas. “O aplicativo e o site tem o objetivo de melhorar a experiência do cliente, com uma linguagem mais simples e intuitiva”, conta.

No caso do app, disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android, será possível fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio do smartphone, verificar e adquirir oportunidades de empty legs, entre outras funcionalidades.

Ao acessar a plataforma, o cliente poderá escolher o trecho da viagem, modelo de aeronave, comissaria e finalizar toda o processo por meio do cartão de crédito, efetuando a reserva do voo. O aplicativo é capaz de monitorar, em tempo real, a localização e a disponibilidade da frota.

“A compra de empty legs será mais um atrativo do aplicativo, em que os usuários poderão escolher o horário de voo dentro de um intervalo de tempo pré-definido e aproveitar a oportunidade para desfrutar de todos os benefícios da aviação executiva”, explica Bruna.

Ela comenta ainda que o aplicativo, junto ao novo site - que traz layout mais arrojado, navegação intuitiva e nova linguagem - vem ao encontro dos objetivos da empresa de proporcionar sempre a melhor experiência aos clientes. “As duas novas plataformas irão agregar mais serviços à Líder, que já conta com uma Central de Fretamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para oferecer aos usuários as melhores soluções em aviação executiva”.

Aquisição ou venda de aeronaves

O aplicativo também surge com a funcionalidade de oferecer mais praticidade e agilidade para os usuários interessados no processo de aquisição ou venda de aeronaves. Nestes menus, será possível acessar informações sobre o HondaJet – aeronave de venda exclusiva da Líder Aviação –, iniciar processos para aquisição de aeronaves por meio do serviço Líder Acquisitions, checar o portfólio da empresa de seminovos à venda, além da possibilidade de input de informações para quem deseja vender sua aeronave por meio da Líder.

“A plataforma proporcionará mais agilidade para os clientes interessados na compra ou venda de aeronaves. Todo o processo pode ser iniciado por meio do aplicativo e contará com todo apoio da nossa equipe de gerente de vendas para um atendimento personalizado e de acordo com as necessidades do usuário”, comenta Philipe Figueiredo, diretor de vendas e aquisições de aeronaves.

O aplicativo estará disponível para download nas lojas Apple Store e Play Store, de forma gratuita. O novo site pode ser conferido no endereço http://www.lideraviacao.com.br

Fonte: Lider
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Líder lança aplicativo para contratação de serviços de aviação executiva

Sex Jun 07, 2019 6:00 pm

Líder Aviação lança hotsite especial para atender torcedores da Copa América

De olho nos estrangeiros que virão ao Brasil para a Copa América 2019, a Líder Aviação preparou um hotsite especial com informações que podem facilitar a vinda dos amantes do futebol, bem como do público focado em negócios que este tipo de evento gera.

Com informações essenciais para operar no Brasil, o hotsite permite que os usuários acompanhem a tabela de jogos, obtenham informações aeroportuárias sobre as cidades-sede e conheçam todos os serviços da empresa em cada uma das localidades.

E a expectativa de todo o mercado é bastante positiva. De acordo com levantamento da Amadeus, empresa de tecnologia e viagens, houve um aumento significativo com relação à procura por destinos brasileiros entre países que participam dos jogos, tanto da América Latina, quanto do Catar e Japão, os dois convidados para o evento.

“Eventos como a Copa América são responsáveis por grande movimentação nos aeroportos brasileiros, principalmente no que diz respeito à aviação executiva. Muitas pessoas vêm ao país com a sua própria aeronave devido a facilidade de deslocamento, principalmente em um país de dimensão continental como o Brasil. É uma forma de se ter mais agilidade e comodidade para curtir mais tempo nas cidades-sede do evento, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Porto Alegre ”, comenta a diretora de Atendimento Aeroportuário da Líder Aviação, Cynthia Oliveira.

Presente nos maiores aeroportos do país, a empresa possui 20 bases e uma expertise única adquirida em grandes eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos culturais, como o Rock in Rio.

“A experiência em atendimentos internacionais já rendeu à Líder, inclusive, seis títulos de melhor FBO da América Latina, segundo levantamento da Professional Pilot, uma das principais publicações internacionais sobre aviação executiva”, destaca Cynthia Oliveira.

Base RioGaleão

Um dos diferenciais da empresa é o atendimento oferecido no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. O hangar conta com um terminal exclusivo para aviação executiva e uma infraestrutura completa para receber passageiros e tripulantes, com estacionamento exclusivo, salas de descanso, lounges vip e salas de conferência e reunião. Além disso, a estrutura oferece a realização de embarque e desembarque doméstico direto pelo hangar da empresa.

Em todas as bases da Líder, os clientes contam com uma equipe bilíngue e treinada para realizar todos os procedimentos de segurança, oferecendo aos usuários mais exclusividade e economia de tempo. Além disso, a empresa conta com uma coordenação de atendimento 24/7 que garante atendimento às demandas em qualquer horário.

Táxi-aéreo

Além dos serviços aeroportuários para atender às aeronaves que chegarem ao país durante a Copa América, a Líder Aviação oferece serviços de táxi-aéreo para todas as cidades-sede que sediarão os jogos.

Uma alternativa para aqueles que prezam por agilidade e ganho de tempo para acompanhar todas as partidas com conforto e exclusividade. “A aviação executiva permite com que o usuário tenha mais flexibilidade e evite as filas e toda logística da aviação comercial, por exemplo”, explica Cynthia Oliveira.

A empresa oferece aos torcedores apaixonados um aplicativo, disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android, que possibilita fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio do smartphone, além de verificar e adquirir oportunidades de empty legs, entre outras funcionalidades.

Ao acessar a plataforma, o cliente poderá escolher o trecho da viagem, modelo de aeronave, comissaria e finalizar toda o processo por meio do cartão de crédito, efetuando a reserva do voo. O aplicativo é também capaz de monitorar, em tempo real, a localização e a disponibilidade da frota.

No início do ano a Líder Aviação foi a primeira empresa de táxi-aéreo do Brasil a conquistar o terceiro e último estágio da certificação IS-BAO (Internacional Standard for Business Aircraft Operations), que atesta a qualidade e a segurança das empresas de aviação executiva, bem como a padronização de suas operações.

Acesse: http://copa.lideraviacao.com.br

Fonte: Lider
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Líder Aviação

Qui Dez 10, 2020 10:36 am

Líder Aviação realiza serviços de manutenção inéditos no país

Com mais de 35 anos como Centro de Serviços Autorizados Bell, a Líder Aviação realizou, recentemente, dois serviços inéditos no país: a instalação do piloto automático do modelo Bell 505 e o retrofit do Display Units do Bell 249.

“Devido à nossa expertise e pelo fato de os mecânicos serem treinados diretamente em nosso fabricante, os clientes solicitaram que este serviço fosse realizado pela nossa empresa. Trazendo mais agilidade a eles e evitando, assim, que a aeronave saísse do país para manutenção”, comenta Rodrigo Barbosa, diretor de manutenção da Líder Aviação.

A instalação do piloto automático (sistema HeliSAS Autopilot) do modelo Bell 505 foi realizada na base da empresa em Congonhas, em um prazo de 20 dias úteis.

O piloto automático e o sistema de aumento de estabilidade são utilizados nos modelos de helicópteros leves e médio e, recentemente, foi certificado para o Bell 505.

O sistema melhora a segurança da operação, reduz a carga de trabalho do piloto e fornece níveis de controle e confiança na cabine.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes