Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Azul abre 120 vagas de emprego para pessoas com deficiência no primeiro semestre de 2018

Sex Dez 29, 2017 1:09 pm

Imagem

A Azul pretende contratar 120 novos funcionários para as áreas de call center, aeroportos e setores administrativos da empresa no primeiro semestre de 2018. As vagas serão destinadas, principalmente, a pessoas com os mais variados tipos de deficiência.

Com as contratações, a companhia espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento do quadro em todas as mais de cem bases da Azul no país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da empresa, hospedado dentro do site da companhia.

Com as admissões previstas, a expectativa da Azul é potencializar a promoção da inclusão e da diversidade entre seus funcionários. O diretor de Serviços ao Cliente da companhia, Roberto Hobeika, reafirma o compromisso de contratar pessoas que tenham o DNA da companhia e ressalta os pontos importantes que o candidato precisa ter em seu perfil.

“A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Nossa expectativa é que eles tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento. Esperamos que a história de vida deles contribua para a inclusão dos nossos próprios funcionários”, pondera Hobeika.

Presente em mais de cem cidades brasileiras, a Azul tem mais de 11 mil funcionários e conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo, além de uma base de manutenção no aeroporto da Pampulha, também em Minas Gerais.

Após um mês de contrato, os novos funcionários passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de funcionários entre todos os setores da companhia.
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Vagas - Azul Linhas Aéreas

Qui Mai 31, 2018 11:56 am

Azul abre mais de 200 vagas para comissários de bordo

Imagem

Na semana em que se comemora o dia do Comissário de Bordo (31 de maio), a Azul reforça as oportunidades para esses profissionais, com 210 vagas de trabalho em aberto.

A expectativa da companhia é de que essas posições, previstas para o segundo semestre, sejam preenchidas até o fim de 2018.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter inglês ou espanhol avançado, ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, além dos certificados CMA válido e CCT ou CHT.

O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da empresa, sinalizada pela abertura de novas oportunidades, e ressalta que a companhia espera admitir Tripulantes que tenham o DNA da companhia.

“A Azul vive um momento de crescimento, com a expansão das operações e o incremento de capacidade. Com esse horizonte, estamos reforçando nosso quadro de Tripulantes de cabine. Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, afirma Ward.

Mil contratações

No início do mês, a companhia divulgou a intenção de realizar 800 promoções internas e contratar mil funcionários ao longo deste ano. Até o momento, pouco mais da metade das vagas anunciadas foram preenchidas.

Para os interessados em fazer parte do Time da Azul, acesse http://www.voeazul.com.br e cadastre o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

Fonte: Azul
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Vagas - Azul Linhas Aéreas

Qua Jul 04, 2018 10:55 pm

Azul abre 200 vagas para comissários fluentes em segundo idioma

Em linha com seu plano de crescimento, a Azul Linhas Aéreas irá contratar 200 comissários de bordo até o fim de 2018. Com a expansão das operações internacionais, a expectativa da companhia é contar com profissionais que possuem fluência em espanhol e/ou inglês.

Além da fluência em uma das línguas estrangeiras, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e os Certificados Médicos Aeronáuticos (CHT), Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT) ou Certificado de Habilidade Técnica (CHT) válidos.

“Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, pontua o vice-presidente de Pessoas e Cliente da Azul, Jason Ward.

Hoje, a empresa opera voos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, na Europa, Caiena, na Guiana Francesa, Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina. Além disso, realiza voos na alta temporada para Bariloche, na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai.

“A companhia está vivendo um momento de crescimento, com a expansão de suas operações e o incremento de capacidade. Desde o início do ano, inauguramos novos mercados para cidades da América do Sul e incrementamos as frequências para os destinos norte-americanos que contam com voos regulares da Azul. Como hoje somos uma empresa com presença internacional, precisamos admitir tripulantes que saibam falar um segundo idioma”, detalha.

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da Azul devem acessar este link http://www.voeazul.com.br e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe na Azul”.

Fonte: Panrotas
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Vagas - Azul Linhas Aéreas

Qui Mar 14, 2019 11:44 am

150 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A Azul irá contratar 150 novos funcionários para atuar em várias áreas da companhia, incluindo o Call Center, as áreas administrativas da sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém. A expectativa da Azul é preencher as oportunidades com profissionais que tenham algum tipo de deficiência.

Com as admissões, a Azul espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da companhia no país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa. O e-mail [email protected] também está à disposição dos profissionais com deficiência.

Na central de atendimento da Azul em Minas, os novos Tripulantes vão atuar no atendimento às demandas de Clientes da companhia. Nos aeroportos, as vagas serão para agente e auxiliar de aeroporto, que darão suporte ao atendimento ao Cliente no check in, embarque e desembarque. As oportunidades de emprego também serão abertas em áreas administrativas da Azul em São Paulo.

Após um mês de contrato, os novos Tripulantes passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de Tripulantes entre todos os setores da companhia.

Fonte: Metro Jornal

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes