Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Recrutamento de Comissários Qatar Airways em São Paulo

Seg Jun 12, 2017 12:26 pm

Imagem

A Qatar Airways realizará recrutamento de Tripulação de Cabine em São Paulo no dia 02 de julho de 2017, entre 09h e 17h.

O local será no Hotel Sheraton WTC São Paulo (Av. das Nações Unidas, nº 12.551 – Brooklim Novo – São Paulo – Brasil), e o candidato deverá se inscrever primeiramente no link: http://careers.qatarairways.com/qatarai ... yID=125691 – não se trata de um evento do tipo Open Day, é necessário convite, recebido via e-mail, para participar.

A Qatar não cobra nenhum tipo de taxa, depósitos ou quaisquer quantias em dinheiro para seus candidatos participarem do recrutamento.

Para participar você deve atender aos seguintes requisitos:

-> Idade mínima de 21 anos – ambos os sexos;

-> Alcançar altura mínima de 212 cm (dois metros e doze centímetros) com a mão estendida e se autorizado, na ponta dos pés;

-> Ensino médio mínimo com fluência no idioma Inglês – falado e escrito;

-> Excelente saúde e fitness;

-> Disposição para mudar-se para Doha – Catar;

-> Personalidade e boas habilidades interpessoais e capacidade de trabalho em equipe.

Vestuário: Business Attire (traje de negócios – social)

Também é desejável que se leve no dia:

-> 1 Currículo (preferencialmente em inglês);

-> 1 cópia do passaporte;

-> 1 fotografia de passaporte (5×7) com a mesma vestimenta citada acima;

-> 1 fotografia de tamanho completo (corpo inteiro) com a mesma vestimenta citada acima;

-> 1 cópia do seu Certificado de Educação mais alto (pode ser em português).
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Qatar Airways faz recrutamento em Belo Horizonte para vagas de comissários de bordo

Ter Jul 04, 2017 5:20 pm

Qatar Airways - Vagas em BH

Imagem

A Qatar Airways, companhia aérea do Catar, irá realizar um evento de seleção de funcionários em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 15 de outubro. As vagas são para os cargos de comissários de bordo.

Os candidatos devem ter a idade mínima de 21 anos, ter o ensino médio completo e fluência oral e escrita na língua inglesa. Não há uma altura mínima exigida, mas os interessados devem ter um alcance de braço de 212 centímetros quando estiverem nas pontas dos pés. Isso se deve à altura dos bagageiros nos aviões, nos quais os funcionários precisam mexer.

A companhia também procura por comissários que tenham uma personalidade comunicativa e com habilidade para trabalhar em uma equipe multinacional. É preciso ainda estar disponível para se mudar para Doha.

Para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever antes pelo link abaixo. No dia do recrutamento, que irá ocorrer das 09h às 17h, os candidatos devem levar uma cópia do passaporte, uma cópia do diploma de mais alto grau que possuírem, uma foto com o mesmo tamanho da do passaporte tirada em traje formal e uma foto de corpo inteiro também em trajes formais.

Outras vagas

A Qatar Airways também está com uma vaga aberta no Brasil para agente financeiro. Entre as tarefas do posto estão fazer contatos para pagamentos com clientes e fornecedores e emitir notas de crédito para os clientes da companhia. A vaga é para a cidade de São Paulo. Mais informações estão disponíveis no link https://qatarairways.sniperhire.net/Use ... nelID=1787.

Serviço

Recrutamento da Qatar Airways em Belo Horizonte
Dia 15 de outubro, das 09 às 17h
Local: Hotel Radisson Blu
Rua Lavras, 150 Savassi, Belo Horizonte
Comparecer em trajes sociais
Mais informações no link https://qatarairways.sniperhire.net/Use ... nelID=1787
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Qatar Airways - Notícias

Qui Jul 13, 2017 12:51 pm

CEO da Qatar Airways chama companhias americanas de porcarias com serviço de avós

Imagem

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, durante palestra em Dublin, rotulou as comissárias de bordo norte-americanas como “avós”. "A média de idade da equipe de bordo de nossas aeronaves é de apenas 26 anos, então não há a necessidade de você viajar naquelas porcarias de companhias dos Estados Unidos", atacou o mandatário, com um ligeiro sorriso no rosto, e arrancando risos da audiência.

A vice-presidente de Serviço de Voo da American Airlines, Jill Surdek, acusou os comentários de Al Baker de serem "incrivelmente ofensivos" e " ao mesmo tempo sexista e ageista", comunicou, em mensagem a seus funcionários, referindo-se a preconceito de gênero e de idade.

Já a AFA-CWA, associação que representa mais de 50 mil comissários nos EUA, expressou aborrecimento com o fato, "mas não estamos surpresos com a misoginia e discriminação da Qatar Airways". Segundo a presidente da entidade, Sara Nelson, “não há espaço para separação da humanidade em voos ou em emergências. Comissárias de bordo são preparadas para salvar vidas e cada vida conta. Se você sustenta a Qatar Airways, você está apoiando o sexismo, racismo e ageismo”.

Em protesto, AA deve encerrar acordo com Etihad e Qatar

A American Airlines está encerrando seus acordos de codeshare com as companhias Etihad Airways e Qatar Airways como uma forma de protesto contra subsídios governamentais recebidos pelas aéreas do Golfo. A companhia norte-americana notificou as duas companhias no final de junho e a última data válida para viagens realizadas com o codeshare deve ser 24 de março de 2018.

De acordo com um porta-voz da American, todos os outros aspectos da relação comercial da companhia com a Etihad e a Qatar permanecem intactos, incluindo acordos de frete, programa de passageiro frequente e acesso a lounges. Segundo a companhia, o encerramento do acordo foi avaliado uma vez que "as relações de compartilhamento com tais aéreas não faziam mais sentido" para a AA.

Uma campanha liderada por companhias como AA, Delta Air Lines e United Airlines, e apoiada por muitos de seus grupos sindicais, alega que as transportadoras do Golfo violam os termos de tratados de céu aberto, uma vez que se beneficiam de grandes subsídios de seus governos que permitem a redução de preços e a expansão de redes. A alegação de concorrência desleal é negada fortemente pelas companhias do Golfo.

A troca de farpas entre Oriente Médio não fica apenas neste âmbito. Em discurso realizado esta semana, o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, não poupou a concorrência norte-americana ao dizer que suas aéreas são "porcarias e suas comissárias de bordo são avós, ao contrário da jovem equipe da Qatar. Os norte-americanos reagiram ao acusar o mandatário árabe de ageista e sexista.
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Qatar Airways - Notícias

Seg Out 05, 2020 11:59 am

Qatar Airways dará 21 mil passagens a professores do mundo

Por ocasião do Dia Mundial do Professor, comemorado em 5 de outubro, a Qatar Airways dará 21.000 bilhetes de cortesia aos professores para “agradecê-los por seu trabalho vital”, na educação de jovens em todo o mundo durante os desafios trazidos pela pandemia de Covid-19 em curso.
Como participar

As inscrições abrem às 4h do dia 5 de outubro e encerrado às 3h59 do dia 8 de outubro (horário de Doha). Profissionais de ensino podem se registrar para esta oferta exclusiva em www.qatarairways.com/ThankYouTeachers enviando um formulário para receber um código promocional exclusivo, oferecido por ordem de chegada.

Os ganhadores devem apresentar documentos oficiais que comprovem sua profissão para retirar os bilhetes.

Brasileiros podem participar

Profissionais de ensino de mais de 75 países nos quais a Qatar Airways opera atualmente são elegíveis aos bilhetes – a Qatar possui voos diretos de São Paulo para Doha.

Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada país receberá uma alocação diária de ingressos, escalonada ao longo do período de campanha de três dias. A alocação diária será divulgada às 4h, horário de Doha, durante todo o período da campanha. A oferta está disponível apenas para voos operados pela Qatar Airways.

Os ganhadores terão direito a uma passagem de ida e volta em classe econômica para qualquer lugar da rede atual da Qatar Airways com mais de 90 destinos em todo o mundo. Além disso, eles receberão um voucher de 50% de desconto em uma passagem de ida e volta futura que podem usar para si próprios, um membro da família ou um amigo. Ambos os bilhetes são válidos para viagens até 30 de setembro de 2021.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar al-Baker, disse: “Nós, da Qatar Airways, somos extremamente gratos pelo empenho e trabalho árduo desses profissionais em todo o mundo que continuam a educar nossos jovens nestes tempos de incerteza. Sabemos que não foi uma tarefa fácil, mas os professores foram incrivelmente engenhosos, recorrendo ao aprendizado online e outros métodos”.

Fonte: Qatar / https://www.qatarairways.com/en/press-r ... s2020.html

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes