Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Concurso Cultural Líder Aviação no Instagram

Ter Mai 30, 2017 2:31 pm

Imagem

Para os apaixonados pela aviação, a beleza está nos diversos detalhes que nossa rotina, nos ares ou nas bases operacionais, nos proporciona. Por isso, com o objetivo de compartilhar esses registros, lançamos o Concurso Cultural Líder Aviação em nosso perfil oficial no Instagram, o @lider_aviacao.

Em junho, iremos premiar a melhor foto que seguir o tema proposto pelo Concurso Cultural Líder Aviação, “Horizontes em aeroportos ao amanhecer”, e forem publicadas com a hashtag #ConcursoLíderAviação ou #ConcursoLiderAviacao.

A melhor foto do mês, que seguir as regras do “Concurso Cultural Líder Aviação”, será premiada. No final do concurso, a melhor foto entre as vencedoras de cada mês irá receber um prêmio especial, que será divulgado posteriormente.

Como será o concurso?

Os fãs da aviação deverão soltar a imaginação e registrar os momentos mais incríveis, de acordo com o tema do mês, e publicar no Instagram com a hashtag #ConcursoLíderAviação.

Ficará a cargo de uma comissão formada pela Líder Aviação escolher a melhor foto do mês. Apenas uma foto será premiada mensalmente.

Quais são as regras para participar?
  • - Seguir a página da Líder Aviação no Instagram (@lider_aviacao);

    - Publicar uma foto no Instagram seguindo o tema do mês;

    - Utilizar a hashtag #ConcursoLíderAviação ou #ConcursoLiderAviacao;

    - Ao seguir as regras da promoção, o participante estará automaticamente autorizando a Líder Aviação a utilizar a imagem para fins de divulgação e promoção pelo período de dois anos;

    – Serão consideradas apenas as fotos publicadas no mês do tema do Concurso Cultural Líder Aviação;

    – O caráter da promoção é inteiramente cultural, com premiação da foto vencedora emoldurada com logo e dedicatória da Líder Aviação. O prêmio será enviado ao vencedor;

    – A escolha da melhor foto é feita pelo júri do Concurso Cultural Líder Aviação, cabendo apenas a este júri os critérios para a escolha da foto premiada;

    – Não poderão participar da promoção colaboradores ou fornecedores diretos da Líder Aviação.;
Lembre-se: Ao fazer fotos em aeroportos, fique atento aos procedimentos. Segurança sempre em primeiro lugar!

Qual o tema deste mês?

Em junho, o tema será “Horizontes em aeroportos ao amanhecer”.

Resultado

O resultado será divulgado até o dia 5 do mês subsequente e a entrega do prêmio será realizada em um prazo de até 30 dias após a divulgação do vencedor.

O que o vencedor vai ganhar?

O caráter da promoção é inteiramente cultural. O vencedor ganhará uma cópia impressa, emoldurada, com logo e dedicatória da Líder Aviação. A entrega do prêmio será realizada em um prazo de até 30 dias após a divulgação do vencedor, que deve informar, em até 7 dias corridos, o endereço para entrega do prêmio.

Ao final do ano, o júri do Concurso Cultural Líder Aviação irá eleger a melhor foto do ano levando em conta as fotos vencedoras de cada mês.

Capriche no click e boa sorte!

Confira na Líder Aviação os melhores serviços de aviação executiva. Siga-nos no Twitter, Facebook e Instagram.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes