Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Spotter Day - São Luis-MA - SLZ / SBSL

Qui Ago 24, 2017 12:08 pm

Imagem

Estão abertas as inscrições para o 3º Spotter Day do Aeroporto de São Luís – Marechal Cunha Machado. Realizado pela Infraero, o evento está marcado para o próximo dia 1º de setembro. Para esta edição foram disponibilizadas 35 vagas. As adesões podem ser solicitadas até o dia 28 de agosto. Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos.

A iniciativa proporciona aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem fotos de aeronaves em pousos, decolagens e estacionadas no pátio do aeroporto, além de fotos do terminal de passageiros. O evento representa também uma oportunidade de fortalecer os laços da empresa com a comunidade da aviação local.

A novidade desta edição é que serão arrecadados brinquedos para serem doados a instituições de apoio e abrigo de crianças em São Luís. A ação pretende entregar as doações no dia 12 de outubro, em homenagem ao dia das crianças.

Para mais informações sobre o Spotter Day, confira o regulamento http://spotterdayinfraero.com/regulamento/. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (98) 3217-6234 / 6108 ou pelo e-mail [email protected]

Imprensa – Infraero
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Spotter Day - São Luis-MA - SLZ / SBSL

Qua Mai 16, 2018 12:33 pm

Aeroporto de São Luís abre inscrições para a 4ª edição do Spotter Day Infraero

No próximo dia 31/5, o Aeroporto Internacional de São Luís (MA) será palco da 4ª edição do Spotter Day Infraero.

A ação ocorrerá das 9h às 18h e proporcionará aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem operações de pousos e decolagens em áreas normalmente restritas ao público, obtendo também imagens de ângulos únicos do próprio aeroporto.

No total, serão disponibilizadas 45 vagas. Para participar, os interessados, que devem ter pelo menos 18 anos, precisam se inscrever até a próxima sexta-feira (18/5) através do endereço http://spotterdayinfraero.com/inscricao-evento/?ie=811.

Além disso, a Infraero pede aos spotters que levem um quilo de alimento não perecível e/ou alguma peça de roupa em bom estado. Esses itens serão doados às vítimas das chuvas ocorridas no Maranhão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes