Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Aeroporto de Caçador-SC - CFC / SBCD

Seg Ago 28, 2017 11:39 pm

Prefeito realiza contatos para vinda da Azul para Caçador

Imagem

O prefeito Saulo Sperotto, juntamente com o secretário de Administração, Roberto Marton, esteve em São Paulo na semana que passou realizando contatos para viabilizar a vinda da empresa Azul para Caçador. O objetivo é que aeroporto municipal Carlos Alberto da Costa Neves volte a ter voos regulares, ligando a grandes centros, como São Paulo e Florianópolis.

O encontro aconteceu com o diretor da Azul, Ronaldo Veras, que já manifestou interesse em Caçador. Para isso, a Prefeitura está investindo em obras de melhorias no aeroporto, em parceria com o Governo do Estado, com apoio das entidades empresariais.

“Precisamos encurtar distâncias, ligar Caçador com o mundo. Teremos um aeroporto regional, que vai dar muito mais desenvolvimento econômico para o Município, com a vinda de investidores e compradores, gerando assim mais empregos e renda para nossa população”, destacou o prefeito.

Saulo ressaltou as atuais dificuldades em se chegar a grandes centros, pela demora no trajeto e o perigo das estradas. “É fundamental termos um aeroporto com linhas comerciais. Já temos a parceria do Governo do Estado, que vai liberar R$ 1,5 milhão para as obras necessárias e, assim que estes processos estiverem concluídos, poderemos contar com a Azul operando aqui”, completou Saulo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante