Radar Aéreo - Forum de discussões

 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Missão presidencial

Sáb Ago 10, 2019 12:56 pm

Avião presidencial em Parnaíba-PI

Imagem

O prefeito de Parnaíba (345 km de Teresina) recebeu em seu gabinete na manhã de sexta (9), uma comitiva do Palácio do Planalto, responsável pela agenda do Presidente da República, que estará em Parnaíba no próximo dia 14 de agosto. Os integrantes da comitiva trataram com representantes da Prefeitura os ajustes na programação a ser seguida pelo presidente.

O prefeito de Parnaíba confirmou que o presidente Jair Bosonaro deve visitar o Centro de Especialidades de Saúde, no bairro Piauí; inaugurar a Avenida Presidente João Batista Figueiredo, sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos (polo de irrigação para o cultivo de frutas orgânicas) e participar da inauguração da Escola Militar do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Imagem

O retorno do presidente Jair Bolsonaro está previsto para as 14h30.

Fonte: Meio Norte
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Missão presidencial

Seg Mar 09, 2020 12:15 pm

Missão presidencial em Mossoró

Imagem

Uma equipe de assessores do presidente pousou em Mossoró na sexta (6). A equipe de logística e segurança compareceu com antecedência ao local a ser visitado, como é de praxe antes de visitas..

Na tarde de domingo (8), foi a vez do Embraer E190 da FAB levar membros da comitiva presidencial para preparar a visita do presidente na próxima quinta-feira (12).

Bolsonaro estará acompanhado dos ministros Sérgio Moro, (Justiça), Tereza Cristina, (Agricultura), e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), o presidente da República fará entrega de obras e assinará a liberação de pesca do Atum na região da Costa Branca.
 
Avatar do usuário
radaraereo
Site Admin
Tópico Autor
Mensagens: 1340
Registrado em: Sex Dez 09, 2016 4:33 pm

Re: Missão presidencial

Qua Nov 04, 2020 1:15 pm

Avião presidencial faz pouso no aeroporto de Chapecó

Imagem

A aeronave Embraer Lineage (VC-2) pousou no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, na segunda (2). Segundo informações apuradas pela reportagem na cidade do Oeste de Santa Catarina, os ocupantes do avião fazem parte de uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro.

A expectativa é de que o aeroporto sirva como base de descida para compromissos presidenciais no Paraná ou Rio Grande do Sul. Porém, a administração do aeroporto não soube informar quem e o porquê do uso do Serafim Bertaso.

O presidente Bolsonaro participará na sexta (6) da formatura dos novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na capital. A última visita de Bolsonaro a Santa Catarina aconteceu em julho, quando o presidente sobrevoou duas das 185 cidades atingidas pelo ciclone bomba.

Fonte: JR Regional

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes