
As operações de pouso e decolagem do Aeroporto Regional de Maringá foram temporariamente interrompidas na tarde de segunda (13) após o Piper PA-31T1 Cheyenne I prefixo PT-WMX sair da pista ao tentar pousar. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da administração do aeroporto, cinco pessoas estavam na aeronave, que saiu de Foz do Iguaçu. Durante a manobra de aterrissagem, por volta das 13h15, o trem de pouso do avião teria se recolhido, provocando a excursão de pista.
A administração do aeroporto também informou que as equipes de segurança prestaram todo o suporte necessário imediatamente.
Por causa do incidente, as operações do aeroporto foram paralisadas por duas horas. Os serviços foram completamente normalizados às 15h15.
Fonte: Diário do Noroeste
