Comercial

Voo de Campinas pra Porto alterna Fortaleza devido banheiro entupido

O Airbus A330-243 prefixo PR-AIX da empresa Azul, voo AD8756 de Campinas (SP) para Porto (Portugal), precisou fazer um pouso para manutenção em Fortaleza na noite de quarta (26). O motivo seria o entupimento do banheiro da aeronave. Outra versão sobre a causa do pouso de emergência estaria ligado a problemas no tanque de combustível.

O voo já tinha passado sobre Fortaleza e teve que fazer um retorno para pousar na capital cearense.

No balcão da companhia aérea, funcionários disseram que, na verdade, houve manutenção preventiva da aeronave, que está prevista para decolar na quinta (27), às 20 horas.

Em nota, a Azul afirma que o voo foi alternado para Fortaleza por conta de uma manutenção não programada. A companhia ressalta ainda que um voo reforço partirá da Capital na noite desta quinta (27).

De acordo com a empresa, toda a assistência necessária está sendo prestada aos clientes afetados, conforme previsto na resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

To Top