Comercial

Itapemirim coloca em operação seu quinto Airbus A320

A Itapemirim Transportes Aéreos – ITA colocou em operação na quarta (1) a sua quinta aeronave. O novo Airbus 320 da companhia fez seu primeiro voo partindo do aeroporto de Guarulhos (SP) às 6h, com destino a Porto Alegre.

A quinta aeronave da empresa foi registrada sob matrícula PS-TCS, em homenagem ao vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Itapemirim, Tiago da Cruz Senna

Com a entrada em operação de sua quinta aeronave, a ITA pretende ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos. A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília, Belo Horizonte-Confins, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro-Galeão, Porto Alegre, Porto Seguro (BA), Salvador e Curitiba.

Os Airbus 320 da ITA têm capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo.

Em pouco mais de dois meses em operação, a companhia chegou à marca de 100 mil passageiros transportados e superou os 1 mil voos realizados

Clique para comentar

Deixe um comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top